Crenças e idéias desfavoráveis podem afetar sua vida inteira de uma maneira do tipo “efeito borboleta”. No caso de você assumir que é inútil, isso pode mudar a maneira como você se posiciona, as probabilidades que você está tomando e as alternativas que você considera pode ser encontrado para você. O resultado é que você apenas causa uma impressão pior nos outros e não tira o máximo proveito de suas habilidades e habilidades inatas.
Mas você sabe que crenças semelhantes podem afetar você em um dia após o dia? Crenças ocultas das quais você simplesmente não está consciente podem mudar a maneira como você lida com os deveres… ou não.
A instância que vamos usar aqui é um dia atarefado no native de trabalho. Digamos que você acabou de começar a trabalhar e descobre que os problemas realmente se acumularam. Há 100 e-mails (ofendidos) para responder, você recebeu um empreendimento que está atrasado e outro que ainda nem começou, mas que será horrível trabalhar em.
Agora você acaba congelado. Sem entender qual fator começar em primeiro lugar, você pode acabar não fazendo nada.
Da mesma forma, você pode acabar perdendo tempo pensando na forma de terceirizar o trabalho (palm it off) ou em qualquer outro caso não fazê-lo. Bom se realmente funciona… não é tão bom quando você gasta 20 minutos em busca de um atalho e não obtém nada em seus esforços!
Você pode escrever um registro de tarefas ou descobrir diferentes métodos para procrastinar.
No entanto, aqui está o que você realmente quer fazer: começar.
Quando você pode chafurdar e sentir pena de si mesmo o quanto quiser, enquanto você pode tentar “sair disso”, a verdade é que as coisas só piorarão o additional que você desencadeou. Se você simplesmente mergulhar e começar, você não fará menos do que fazer progressos otimistas. E você vai se sentir MUITO melhor em consequência.
Outra que amamos é a “regra de um minuto”. Isso afirma que se uma coisa leva menos de um minuto… é melhor simplesmente fazê-lo!
Para chegar tão longe, porém, é essencial estudar para reconhecer suas idéias e sentimentos individuais, e para perceber a maneira correta de levá-los e retrabalhá-los em otimista crenças e ideias – determinações que o ajudam a concluir o trabalho.
Isso vem de dois locais:
- Alterando suas crenças profundamente sentidas sobre você, o que você é capaz de fazer e o “valor” que você obteve
- Tornar-se superior em descobrir ideias inúteis e trocá-las instantaneamente por outras mais altas
Assim que você for capaz de fazer isso, você mudará completamente seus meios e sua vida
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)