A frustração pode surgir do nada e terminar por apenas um curto período de tempo – ou pode se desenvolver até ficar descontrolada e se transformar em uma amostra de longo prazo que pode impedir você de alcançar seus objetivos e alcançar o sucesso.
No entanto, as emoções de frustração podem ser um catalisador para aqueles que o permitem. Na verdade, para quem está não Aborrecido de vez em quando, você pode não estar empurrando a si mesmo e o que você está promovendo a novas alturas. Ficar na sua zona de consolação é uma ótima maneira de evitar a frustração, mas ninguém que alcançou o topo do sucesso conseguiu fazê-lo sem se esforçar um pouco.
A psicologia outline a frustração como uma “resposta emocional comum à oposição”. A frustração é análoga às emoções de raiva e decepção e pode se tornar muito mais exasperante caso seus objetivos e planos pareçam frustrados a cada virada.
Como você se torna additional aborrecido com um cenário, sua mente trabalha mais tempo para descobrir uma nova resolução para tirá-lo do caos e colocá-lo novamente no monitor. Em última análise, para aqueles que continuam tentando, você terá um avanço que apaga toda a frustração do anterior e permite que você siga em frente.
A maneira como você vê a frustração diretamente afeta a maneira como você reage. Você pode mudar sua resposta emocional à frustração vendo-a apenas como um atraso na realização de seus objetivos, em vez de levantar as mãos e desistir. Saiba que você vai superar o cenário e ser ensinado a partir da experience.
Além disso, conheça os gatilhos que levam à frustração. Por exemplo, muitos empreendedores ficam irritados quando tentam aprender algo novo, como construir um web site ou gerar visitantes para uma sugestão.
Em vez de deixá-lo desligar você completamente, faça movimento! Descubra alguém novo para aprender de quem poderia esclarecer melhor e implementar o curso que você compra para verificar os resultados. O movimento irá neutralizar a sensação de frustração e sua mente o verá como um sucesso, mesmo quando seu objetivo remaining ainda não foi alcançado.
Agir também pode afastar seus pensamentos do problema que está causando a frustração. A moção que você está fazendo não precisa estar relacionada ao trabalho. Você pode assar um bolo, treinar na esteira por alguns minutos ou trabalhar em seu quintal. Todas essas ações – para aqueles que têm prazer nelas – mudarão rapidamente seu foco de frustração para realização. Eles também aliviarão o estresse que acompanha as emoções de frustração.
Outra boa ideia para neutralizar a frustração é conversar com colegas empreendedores que possam ter alguma percepção sobre como superar o impedimento. Eles podem aconselhar algo que acenda a luz do sol dentro de sua cabeça e o ajude a progredir.
A frustração pode aumentar sua criatividade e ajudá-lo a progredir – ou pode desencadear ajustes em seus hábitos e padrões de pensamento que agravam o problema. Os hábitos prejudiciais à frustração possivelmente incorporariam a procrastinação, pensando negativamente ou simplesmente não fazendo nada em qualquer aspecto.
A próxima vez que você sentir a frustração rastejando em seu curso de pensamento, leve em consideração o que ele está tentando lhe dizer. A frustração pode significar que um avanço é iminente para aqueles que o percebem e continuam martelando-o.